Vôlei Renata recebe Sesi-SP em jogo válido pela sexta rodada do returno

Publicado em: 14/02/2020 12:39
?20200220030618
Vôlei Renata joga em casa com o apoio da torcida neste sábado (Créditos: Denny Cesare/Vôlei Renata)

A sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020 continua neste sábado (15.02). Depois de um jogo já realizado, com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SP) sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), a rodada segue com mais três confrontos amanhã. Entre eles, destaque para o duelo paulista entre Vôlei Renata (SP) e Sesi-SP, que será no ginásio do Taquaral, às 18h com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O time da casa é quinto colocado na tabela de classificação com 26 pontos, somados em nove vitórias e sete derrotas. O Sesi-SP está em terceiro, com 36 pontos depois de 13 resultados positivos e três negativos.

O central do Vôlei Renata, Luizinho, esse vai ser um duelo especial, não só pelo grande adversário e bom duelo, como esperado, mas pela presença de torcedores.

“Vamos ter a torcida dos funcionários da Selmi, e a nossa torcida, que sempre está presente e nos apoiando. Isso ajuda a nos lembrar que tem pessoas que acreditam muito no nosso time e entramos sabendo que não podemos entregar menos que nosso 100%”, disse Luizinho, demonstrando carinho pela torcida campineira.

O central ainda detalhou: “Acredito que isso é a força da torcida. Eles nos fazem lembrar sempre a importância da entrega total a cada ponto. E acredito que será mais um jogo decidido em detalhes. O fato de termos nos enfrentado bastante nos faz atentar ainda mais a detalhes. Será um jogo equilibrado, com certeza”, afirmou Luizinho.

Pelo lado do Sesi-SP, o oposto Alan espera alcançar a primeira vitória contra o time de Campinas na temporada e alerta para importância do saque no jogo.

“O confronto contra o Vôlei Renata vai ser um bom jogo. Eles têm um ótimo elenco e o Renan está indo muito bem na saída. Nessa temporada todos os jogos contra eles foram muito difíceis e tenho certeza de que vai ser mais um jogo equilibrado”, afirmou Alan.

O oposto do Sesi-SP ainda destacou o bom momento do seu time. “Senti que nossa equipe evoluiu muito nos últimos meses. Com isso, vamos atrás da primeira vitória contra eles na temporada. Em um jogo como esse, o saque é o principal fundamento para neutralizar os centrais deles, que são muito efetivos”, comenta Alan.

Também serão disputados neste sábado os confrontos entre Vôlei UM Itapetininga (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP) e América Vôlei (MG) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – ambos com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O restante da sexta rodada do returno será realizado nos dias 16 e 26 de fevereiro, com os confrontos entre Apan Blumenau (SC) x Sesc RJ às 20h, no Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC) , com transmissão da TV Cultura, e depois com o clássico mineiro entre Fiat/Minas (MG) e Sada Cruzeiro (MG), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do SporTV 2.

SUPERLIGA MASCULINA 2019/2020

Sexta rodada do returno

22.01 (QUARTA-FEIRA) – Denk Academy Maringá Vôlei (PR) 1 x 3 EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL (19/25, 20/25, 25/22 e 18/25)

15.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP, às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

15.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

15.02 (SÁBADO) – América Vôlei (MG) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) - CANAL VÔLEI BRASIL

16.02 (DOMINGO) – Apan Blumenau (SC) x Sesc RJ, às 20h, no Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC) – TV CULTURA

26.02 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) - SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais