Duelo catarinense é destaque na rodada deste sábado

Publicado em: 14/02/2020 12:15
?20200220012704
Itajaí Vôlei joga em casa para manter a invencibilidade (Créditos: Divulgação/Itajaí Vôlei)

A fase de classificação da Superliga B feminina 2020 chega na metade com partidas importantes na disputa por posições. Neste sábado (15.02) todas as oito equipes entram em ação pela quarta rodada. O destaque fica por conta do duelo regional entre o Itajaí Vôlei (SC) e o Bluvôlei/Furb/SME (SC), às 18h30, no ginásio Ivo da Silveira, em Itajaí (SC).

A equipe anfitriã está na segunda colocação na tabela e está invicta. Para o jogo contra o Bluvôlei, a capitã de Itajaí, a ponteira campeã olímpica Sassá, convoca a torcida para apoiar a equipe na segunda participação em casa. A expectativa é seguir o embalo das rodadas anteriores.

“A gente espera que o time continue nessa pegada forte, trabalhamos bastante nesta semana, concentradas na equipe de Blumenau. Queremos fazer mais uma grande partida no sábado e buscar mais uma vitória dentro de casa. Esperamos que a torcida compareça, lote as arquibancadas como foi no outro jogo que fizemos em nosso ginásio. É um contato fundamental, esperamos casa cheia mais uma vez”, comentou Sassá.

Já o Bluvôlei/Furb/SME vem embalado pela vitória em casa na última rodada. O time está em quinto, com quatro pontos somados. A central Marcinha, capitã do time de Blumenau, acredita que a obediência tática será a chave para conquistar mais um triunfo, desta vez contra um adversário mais experiente.

“após uma estreia em casa com vitória, o nosso grupo está bastante motivado, e vamos aproveitar essa motivação para fazermos uma boa semana de treinamentos visando o próximo adversário. Temos que manter o foco e obedecer ao que nos é pedido taticamente, já que teremos pela frente uma equipe muito experiente”, contou Marcinha.

A rodada deste sábado terá mais três partidas. Em Osasco (SP), o Bradesco Esportes (SP) recebe a ACV/PMC/Chape/Uno (SC) na Arena Bradesco, às 16h30. O time paulista é um dos invictos na competição, enquanto a equipe de Chapecó ainda não venceu na competição.

Em Franca (SP) o Feac/AFV Franca (SP) encara o líder Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio Chamapgnat. O Sport (PE) joga em casa, no Milton Bivar, em Recife (PE), às 18h, contra o São José dos Pinhais (PR).

SUPERLIGA B FEMININA 2020

Quarta Rodada

15.02 (SÁBADO) Bradesco Esportes (SP) x ACV/PMC/CHAPE/UNO (SC), às 16h30, na Arena Bradesco, em Osasco (SP)

15.02 (SÁBADO) Sport (PE) X São José Dos Pinhais (PR), às 18h, no Ginásio Milton Bivar, em Recife (PE)

15.02 (SÁBADO) Itajaí Volei (SC) x Bluvôlei/Furb/SME (SC), às 18h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí (SC)

15.02 (SÁBADO) FEAC/AFV Franca (SP) x Brasília Volei (DF), às 19h30, no Ginásio Champagnat, em Franca (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Parceiros Oficiais