JF Vôlei recebe Uberlândia/Start Química/Gabarito pela quarta rodada

Publicado em: 14/02/2020 12:04
?20200220013430
JF Vôlei joga a segunda partida consecutiva em casa (Créditos: Vinícius Serra/JF Vôlei)

A disputa por posições da Superliga B masculina 2020 se acirra a cada partida. E, neste sábado (15.02), serão quatro duelos pela quarta rodada da fase classificatória da competição. Em Juiz de Fora (MG), o JF Vôlei (MG) faz a segunda partida seguida em casa, e desta vez recebe um rival mineiro: o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG). A partida acontece na Arena Faefid, às 19h.

O JF Vôlei conseguiu a primeira vitória justamente na rodada anterior e chega embalado para o duelo regional contra os rivais de Uberlândia. O capitão do time, o oposto Caio Silva, espera um duelo equilibrado, mas garante que o adversário já está sendo bastante estudado.

“A expectativa da nossa equipe está muito boa. Já estamos trabalhando sobre o time de Uberlândia, estudando os pontos fracos, analisando o esquema tático deles, para nos preparar ao máximo para este confronto. Sabemos que eles formam uma equipe com alto volume defensivo, então será preciso muita paciência na tomada de decisão. Será o nosso primeiro confronto regional na competição, e eu garanto que o time entrará com mais disposição em busca desta vitória”, disse Caio.

Já o Uberlândia/Start Química/Gabarito também vem de um jogo em casa e com resultado positivo. O capitão do time, o levantador Cláudio Bento, acredita que esta motivação de ambos lados pode deixar a disputa ainda mais acirrada.

“Acredito que será um duelo bastante difícil, pois a equipe do JF Vôlei vem empolgada com a vitória na última rodada e vão jogar em casa mais uma vez. Nós estamos bem confiantes por termos vencido em nossa estreia em casa, por isso acredito que as duas equipes, muito motivadas, farão um grande jogo”, contou Cláudio.

O sábado ainda reserva mais três jogos desta quarta rodada. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) tenta manter a invencibilidade na competição e encara o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio Newton de Faria. Um pouco mais tarde, às 19h, a APAV Vôlei (RS) recebe o Lavras Vôlei (MG), no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). E para fechar a sequência de partidas do fim de semana o São José Vôlei (SP) joga em casa contra o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h30, no ginásio do Sesi de São José dos Campos (SP).

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Quarta Rodada

15.02 (SÁBADO) Anápolis Vôlei (GO) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

15.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 19h, na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG)

15.02 (SÁBADO) APAV Vôlei (RS) x Lavras Vôlei (MG), às 19h, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS)

15.02 (SÁBADO) São José Vôlei (SP) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h30, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais