Curitiba Vôlei recebe Sesi Vôlei Bauru nesta quinta-feira

Publicado em: 22/01/2020 13:42
?20200225122932
Curitiba Vôlei receberá o Sesi Vôlei Bauru nesta quinta-feira (Créditos: Ricardo Bufolin/ECP )

A segunda rodada do returno da Superliga feminina 19/20 terá início nesta quinta-feira (23.01) com o duelo entre o Curitiba Vôlei (PR) e o Sesi Vôlei Bauru (SP). A equipe paranaense jogará com o time de Bauru (SP), às 21h30, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quinto lugar, com 22 pontos (seis vitórias e seis derrotas). O Curitiba Vôlei (PR) é o nono colocado, com 11 pontos (quatro resultados positivos e oito negativos). O Sesc RJ é o líder, com 32 pontos. No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor sobre a equipe paranaense por 3 sets a 0.

No Curitiba Vôlei, o treinador Durval Nunes, o Duda, comentou sobre o momento atual da competição e destacou a força física do Sesi Vôlei Bauru.

“É mais uma pedreira pela frente. Vamos ter uma sequência com os cinco primeiros colocados da Superliga. Precisamos continuar crescendo e desenvolvendo a equipe. Não podemos mais contar com a Aninha (líbero) no restante da temporada e estamos nos adaptando a isso. O Sesi Vôlei Bauru tem uma equipe alta e forte fisicamente. É um time que terminou o primeiro turno antes das outras e se preparou bem para o returno. Esperemos um jogo difícil”, disse Duda. 

A líbero Aninha sofreu um trauma torcional no joelho direito durante um treinamento realizado no início de janeiro e passará por um procedimento cirúrgico nas próximas semanas. 

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, o técnico Anderson ressaltou a importância de um pequeno número de erros no duelo contra o Curitiba Vôlei.

“O Curitiba Vôlei é uma equipe da qual teremos de ter muito cuidado, pois jogam bem, tem jogadoras jovens e talentosas. Temos que fazer bem o nosso trabalho, manter o ritmo dos últimos jogos e buscar errar cada vez menos. Viemos de vitórias importantes, que nos deixam mais confiantes. Embora não vamos ter muito tempo para descansar, já que jogamos contra o Osasco-Audax ontem, hoje viajamos para Curitiba e jogaremos amanhã. Vamos fazer o nosso melhor e ir em busca da vitória”, afirmou Anderson. 

Outros jogos

Na sexta-feira (24.01) serão realizadas as  outras quatro partidas da segunda rodada do returno. O São Paulo/Barueri (SP) receberá o Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio Poliesportivo do Morumbi, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

As demais partidas do dia acontecerão às 20h. O Fluminense (RJ) disputará um clássico carioca contra o Sesc RJ, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O Itambé/Minas (MG) duelará com o Valinhos (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). As duas partidas terão a transmissão do Canal Vôlei Brasil.

No outro jogo do dia, o Pinheiros (SP) terá pela frente o Osasco-Audax (SP), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). O site globoesporte.com transmitirá ao vivo.

SUPERLIGA FEMININA 19/20

2ª RODADA DO RETURNO

24.01 (SEXTA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio José Poliesportivo do Morumbi, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

24.01 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

23.01 (QUINTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – SporTV 2

24.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Osasco-Audax (SP), às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – Globoesporte.com

25.01 (SÁBADO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – TV Cultura

24.01 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Valinhos (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais