Sesi-SP e Vôlei Renata duelam pela sexta rodada do turno

Publicado em: 03/12/2019 11:57
O Sesi-SP joga em casa nesta rodada (Créditos: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação)

A sexta rodada da Superliga Masculina de vôlei 2019/2020 movimenta esta quarta-feira (04.12) com cinco partidas. Em destaque o duelo entre o Sesi-SP, segundo colocado na competição, e o Vôlei Renata (SP), que está em sexto, mas vem embalado por duas vitórias importantes fora de casa. O jogo acontece às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O time da capital paulista está invicto com cinco vitórias em cinco rodadas já realizadas. O Sesi-SP soma 15 pontos e é o vice-líder apenas em razão do critério de set average. Um dos responsáveis pela boa campanha da equipe é o oposto Alan, maior pontuador em quatro dos cinco jogos disputados pelo time até aqui. O jogador espera um confronto difícil contra o rival.

“Amanhã vai ser um jogo muito forte. Sabemos que o Vôlei Renata vem embalado na Superliga, já conhecemos o time deles do Campeonato Paulista, onde o time deles foi muito bem também. Então, estamos esperando um jogo bem difícil. Mas, nos preparamos bem e vamos com tudo para conseguir essa vitória”, disse Alan.

No outro lado da quadra o Vôlei Renata tem se mostrado um visitante indigesto, já que dois dos três resultados positivos do time de Campinas (SP) foram fora de casa, e sobre equipes do topo da tabela. O Vôlei Renata chega para a sexta rodada motivado após vencer Sada Cruzeiro (MG) e o Sesc-RJ no ginásio dos adversários. Embalado pela boa sequência o técnico do Vôlei Renata, o argentino Horácio Dileo, quer a equipe jogando bem em todos os compromissos.

“Estamos em uma sequência boa, conseguimos resultados importantes contra adversários que são favoritos e vamos focamos em tentar fazer mais um bom jogo. Precisamos jogar bem, não só contra o Sesi-SP, mas em todas as partidas. Dar nosso melhor. Se a gente quer manter uma sequência positiva na Superliga precisamos ter esse comportamento”, comentou o técnico.

Outros jogos da rodada

Além do duelo entre times paulistas, mais quatro jogos acontecem nesta quarta-feira, e todos transmitidos pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. O Ponta Grossa Vôlei (PR) recebe o Vôlei UM Itapetininga (SP) às 19h na arena Multiuso de Ponta Grossa (PR). Às 19h30 o Sesc-RJ enfrenta o Apan Blumenau (SC) no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo horário o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) joga com o América Vôlei (MG) na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). O líder EMS Taubaté Funvic (SP) encara o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), no Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h. A rodada só termina no dia 5 de janeiro, com o clássico mineiro entre Sada Cruzeiro e Fiat/Minas (MG), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 21h.

SUPERLIGA MASCULINA 19/20

Sexta rodada

04.12 (QUARTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Renata (SP), às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.12 (QUARTA-FEIRA) – Ponta Grossa Vôlei (PR) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.12 (QUARTA-FEIRA) – Sesc-RJ x Apan Blumenau (SC), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.12 (QUARTA-FEIRA) – Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) x América Vôlei (MG), às 19h30, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.12 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR), às 21h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

05.01 (DOMINGO) – Sada Cruzeiro (MG) x Fiat/Minas (MG), às 21h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)- SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.


Parceiros Oficiais