CBV e GOL renovam parceria por mais um ano

Publicado em: 03/10/2019 11:03
CBV e Gol comemoram dez anos de parceria (Créditos: Divulgação/CBV )

No ano em que comemoram 10 anos de parceria, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a GOL anunciam que seguem juntas em uma aliança que vem colaborando muito para o desenvolvimento da modalidade. Nesta quinta-feira (03.10), a entidade esportiva anunciou a renovação do contrato com a Companhia aérea, que é a transportadora aérea oficial do vôlei brasileiro, por mais um ano.

A notícia foi bem recebida pelos mais importantes nomes do voleibol brasileiro. Segundo o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, este é um acordo de extrema importância para a continuidade do bom trabalho na entidade. 

“Estamos todos muito felizes em continuar com essa parceria, que é de grande importância para o desenvolvimento da nossa modalidade. Através da GOL, transportamos nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, uma infinidade de pessoas que viajam pelo país e até mesmo para o exterior para fazer o vôlei acontecer. A GOL é fundamental para o sucesso de todo o trabalho”, destacou.

Técnico tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, que dirige a seleção brasileira feminina, também demonstrou felicidade com o sucesso da parceria.

“Estou muito feliz com a renovação do contrato da CBV com a GOL. Posso dizer que a GOL tem sido uma grande incentivadora do desenvolvimento do voleibol brasileiro. Essa é uma parceria fundamental para o crescimento do nosso esporte. Todos ficamos felizes em ter uma empresa do gabarito da GOL nos apoiando”, afirmou Zé Roberto.

Comandante da seleção masculina, Renan foi mais um a comemorar a continuidade da parceria. “O desenvolvimento da modalidade está diretamente ligado ao sucesso de suas parcerias. E com a GOL não poderia ser diferente. Uma empresa de enorme credibilidade no mercado e que vem ao lado do voleibol brasileiro há 10 anos, nos ajudando a crescer cada vez mais. Essa é uma parceria de grande sucesso e que esperamos que continue por muito tempo”, disse Renan.

Diretora de marketing da GOL, Loraine Ricino também comentou sobre a renovação da parceria entre a Companhia aérea e a CBV. 

 “A GOL tem como compromisso apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro. Como maior Companhia aérea do país, temos também muito orgulho em patrocinar a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e transportar todos os times e também os brasileiros em nossas aeronaves, com conforto e segurança”, explicou Loraine Ricino.


Parceiros Oficiais