FMV premia equipes vencedoras do Maranhense de Voleibol

Publicado em: 24/06/2019 10:03
Cerimônia que premiou os campeões (Créditos: Divulgação)

Em solenidade realizada na ultima sexta-feira (21), no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no centro da capital Maranhense, a Federação Maranhense de Voleibol (FMV), realizou a premiação das equipes vencedoras do Campeonato Maranhense de Voleibol 2019, nas categorias adulto (Masculino e Feminino) e Máster (Masculino).

No masculino, o titulo ficou com o Mix Atléticas e na segunda colocação, o CT Dio. No feminino, o titulo foi conquistado pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em segundo lugar a APCEF e na terceira colocação o Facial Vôlei. No master, a medalha de ouro foi conquistada pela equipe da Ponta D´Areia, em segundo lugar terminou o Olho D´Água e na terceira posição, ficou o Calhau.

As equipes vencedoras, foram premiadas com troféu e medalhas. A premiação foi comandada pelo presidente da FMV Edivaldo Pereira Biguá.

“O Campeonato Maranhense de Voleibol foi uma excelente competição, como sou nova aprendi bastante com as demais companheiras de equipe, estão todos de parabéns, estou muito orgulhosa de ter participado desta competição. Destacou a ponteira Erika Mendonça da equipe da AABB.

HOMENAGEM:  Durante a solenidade, o presidente da FMV Edivaldo Pereira Biguá, aproveitou para informar sobre a entrega do Título de Emérito da CBV, aos professores Zartur Giglio e Gilmario Pinheiro.

“Fiquei muito feliz por ser lembrado pela Federação, por conta da minha história no voleibol como professor “. Declarou Zartur Giglio.

CALENDÁRIO:  O coordenador de competições de quadra da FMV Claudio Brito, aproveitou a solenidade, para informar que nos próximos meses, a Federação estará realizando a segunda etapa do Maranhense Adulto (Masculino e Feminino), Primeira Copa entre Atléticas de Faculdade e Universidades de São Luís e o Campeonato Interestadual.

CURSO: A Federação Maranhense de Voleibol, estará realizando entre outubro e novembro deste ano, o curso Nível II, para formar e capacitar profissionais para atuarem como treinadores em competições nacionais e internacionais do voleibol de quadra.


Parceiros Oficiais