CBV divulga tabela da categoria sub-16 masculina

Publicado em: 11/06/2019 18:15
Ginásio do Flamengo será sede do CBI sub-16 masculino (Créditos: Divulgação)

A terceira temporada do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de voleibol começa no próximo dia 18 de junho com a realização do torneio sub-15 feminino. Logo em seguida, entre os dias 3 e 7 de julho será a vez da realização da competição sub-16 masculina, que terá como sede o clube do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Nesta edição o campeonato, que é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), contará com 10 times participantes de seis estados diferentes. As equipes serão divididas em três grupos, um com quatro integrantes e dois grupos com três clubes.

No grupo A estão o Círculo Militar do Paraná (PR), Nosso Clube (PE), AEST (ES) e  Sogipa (RS). Minas Tênis Clube (MG), Tijuca Tênis Clube (RJ) e Grêmio Náutico união (RS) compõem o grupo B. O grupo C contará com Flamengo (RJ), Santa Mônica (PR) e Olympico Club (MG). A fase classificatória terá três rodadas em que os clubes jogam entre si dentro dos grupos. Os primeiros de cada grupo e o melhor segundo colocado avançam para as semifinais. A grande decisão será no dia 7 de julho.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais