Equipe faz treino aberto à imprensa nesta terça-feira

Publicado em: 20/05/2019 14:07
Técnico Renan comanda dois amistosos em Campinas nesta semana (Créditos: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei já está em Campinas (SP), onde fará dois amistosos contra o Canadá nesta semana – o primeiro na quarta-feira (22.05), às 22h, e o segundo na sexta-feira (24.05), às 21h30 – ambos com transmissão do SporTV 2. Antes das partidas, no entanto, a imprensa terá acesso ao treinamento da equipe comandada pelo técnico Renan. O trabalho será aberto aos jornalistas nesta terça-feira (21.05), das 9h às 11h30 no ginásio do Taquaral.

Os jornalistas que tiverem interesse na cobertura do treino e das duas partidas amistosas devem pedir credenciamento. Para o treino, através do e-mail [email protected], fornecendo nome e função do profissional, além do nome do veículo, e para os jogos no link www.cbv.com.br/imprensa/credenciamento.

Apenas o técnico Renan e o ponteiro Douglas Souza, campeão olímpico e da Superliga Cimed 2018/2019, não estarão à disposição após o treinamento, já que ambos irão participar da coletiva de imprensa que irá acontecer também nesta terça, às 14h, no Salão Azul da Prefeitura de Campinas. Também estarão na coletiva representantes do município, da Selmi e os campeões olímpicos André Heller e Maurício Lima, do Vôlei Renata.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais