Lucão, paredão da Superliga Cimed

Publicado em: 12/05/2019 01:42
Lucão foi o melhor central da Superliga Cimed 18/19 (Créditos: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV)

O central Lucão foi contratado como um dos principais reforços do EMS Taubaté Funvic para essa temporada. O experiente jogador de 33 anos provou que a aposta no seu talento foi mais do que acertada. Eleito um dos melhores centrais da competição, o jogador comemorou a conquista do título e relembrou as dificuldades encontradas pelo grupo do Vale do Paraíba ao longo de toda a temporada.

“Nosso time sofreu bastante nessa Superliga Cimed. Chegamos nas fases finais de todos os campeonatos que disputamos na temporada. O Sesi-SP teve o melhor desempenho em toda a fase classificatória e muitas pessoas não acreditaram na nossa equipe. Tivemos a troca de três técnicos, mas sempre treinamos bastante. Uma palavra para esse time é resiliência porque mesmo com muitos momentos de dificuldades nos continuamos acreditando e trabalhando forte”, disse Lucão.

O jogador ainda fez questão de ressaltar a qualidade do grupo do Vale do Paraíba e a união do time comandado pelo treinador Renan.

“Temos jogadores muito experientes dentro de quadra e acredito que isso acabou fazendo a diferença para esse título. Foi a vitória de um grupo unido em busca de um objetivo comum. Estou muito feliz”, explicou Lucão.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais