Dois torneios da sub-19 masculina acontecem em Saquarema a partir desta terça-feira

Publicado em: 11/03/2019 17:52
Dois eventos sub 19 masculinos serão realizados em Saquarema a partir desta terça-feira (Créditos: Divulgação/CBV)

A terça-feira (12.03) será movimentada para as competições de base do voleibol brasileiro. Os torneios da Divisão Especial e da Primeira Divisão da categoria sub-19 masculina terão início no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Nas duas competições a fórmula de disputa será de turno único com todos os times participantes. Na Divisão Especial serão oito equipes: Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Santa Catarina. O campeão será a seleção de melhor campanha ao final das sete rodadas. As duas últimas equipes vão disputar a Primeira Divisão em 2020.

Na disputa da Primeira Divisão serão sete equipes: Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Goiás e Bahia. O torneio também será disputado em sete rodadas com os participantes jogando entre si. Os dois melhores garantem vaga na elite em 2020.

A Divisão Especial começa na manhã desta terça-feira (12.03) com o duelo entre São Paulo e Santa Catarina. No mesmo horário, Rio de Janeiro duelará com Paraíba. Na sequência, às 10h, mais dois jogos: Minas Gerais x Rio Grande do Norte e Paraná x Distrito Federal. Ainda no mesmo dia acontecem os jogos da segunda rodada com duas partidas às 16h30 (SP x RN e RJ x DF), e mais dois confrontos às 18h (MG x SC e PR x PB).

A Primeira Divisão iniciará com três partidas também na terça-feira. Dois confrontos serão realizados, às 13h30: Mato Grosso x Amazonas e Mato Grosso do Sul x Goiás. Logo depois, às 15h, Pernambuco medirá forças com Ceará. As duas competições seguem de forma paralela até o próximo sábado (16.03).

TABELA CBS SUB-19 MASCULINO DIVISÃO ESPECIAL:

http://cbs.cbv.com.br/tabelas-resultados/sub19-masc-especial

TABELA CBS SUB-19 MASCULINO PRIMEIRA DIVISÃO:

http://cbs.cbv.com.br/tabelas-resultados/sub19-mas-1divisao

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais