Sesi Vôlei Bauru e Curitiba Vôlei se enfrentam nesta terça-feira

Publicado em: 11/02/2019 11:26
Fabíola quer seu time focado nos próximos jogos (Créditos: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)

A sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá cinco jogos realizados nesta terça-feira (12.02). Entre eles, o Sesi Vôlei Bauru (SP) receberá o Curitiba Vôlei (PR) em partida disputada às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes estão coladas na tabela. O time paulista é o sexto colocado na classificação, com 23 pontos depois de oito vitórias e oito derrotas. O grupo paranaense é o sétimo, com o total de 20 pontos somados após seis resultados positivos e 10 negativos.

Vindo de um resultado negativo na rodada passada, o time de Bauru quer deixar a derrota para trás. Segundo a levantadora Fabíola, o momento é de foco nos próximos compromissos.

“Agora não adianta ficar remoendo o que já passou e os insucessos que tivemos. Temos de pensar jogo a jogo focando em nossa recuperação e em melhorarmos nosso nível de atuação em cada um deles, evoluindo constantemente. É hora de nos concentrarmos ainda mais nos objetivos que pretendemos alcançar, pois estamos chegando em um ponto importantíssimo da competição, que é a metade do returno da fase classificatória, e de agora em diante cada partida tem de ser encarada como uma decisão pela nossa equipe”, afirmou Fabíola.

Do lado do Curitiba Vôlei, a levantadora Ana Cristina espera por um jogo difícil, especialmente por estar na casa do adversário, onde a torcida costuma comparecer e encher o ginásio.

“Todo jogo agora é importante para nós. Estamos em busca da nossa classificação para os playoffs, então estamos trabalhando forte, pois sabemos da força ofensiva do Bauru e vamos fazer o nosso melhor. Com certeza o fato de estar na casa delas nos preocupa ainda mais por fatores importantes como a torcida e o calor, que elas estão mais acostumadas”, disse a capitã do Curitiba Vôlei.

A sexta rodada do returno terá início ainda nesta segunda-feira (11.02) com o confronto entre Dentil/Praia Clube (MG) e E.C. Pinheiros (SP). O duelo será às 20h30, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2018/2019

Sexta rodada do returno

11.02 (SEGUNDA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x E.C. Pinheiros (SP), às 20h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV 2

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Itambé Minas (MG) x Hinode Barueri (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – GLOBOESPORTE.COM

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Osasco Audax (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

12.02 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

12.02 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais