Credenciamento de imprensa para Copa Brasil feminina está aberto

Publicado em: 24/01/2019 08:36
Osasco-Audax é o atual campeão da Copa Brasil (Créditos: Moraes/Divulgação)

Os jornalistas interessados na cobertura da Fase Final da Copa Brasil feminina de vôlei, que será realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Gramado (RS) já podem pedir credenciamento no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O credenciamento fica aberto até a próxima terça-feira (29.01).

Na sexta-feira (01.02) serão disputadas as semifinais: Dentil/Praia Clube (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30, e Minas Tênis Clube (MG) x Osasco-Audax (SP), às 21h30. A final acontecerá no sábado (02.02), às 21h30. Os duelos terão transmissão ao vivo do SporTV 2. 

Os profissionais de imprensa devem se credenciar através do site http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento, preenchendo todos os campos requisitados e selecionando na aba evento ‘Copa Brasil feminina'.

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão confirmação por e-mail com instruções sobre a retirada das credenciais. Que poderá ser realizada por terceiros mediante a apresentação de carta ou e-mail com autorização.

O assessor de imprensa Vicente Condorelli (21 99450-4650) estará presente no local e auxiliará os jornalistas. Outras dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

ATENÇÃO: O credenciamento é de uso exclusivamente jornalístico, para produção de conteúdo das diversas mídias. O uso indevido do acesso às áreas de imprensa resultará no descredenciamento do profissional.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais