Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic se enfrentam neste sábado

Publicado em: 09/11/2018 10:15
Luizinho quer ajudar seu time a conseguir uma vitória em casa (Créditos: Wander Roberto/Cimed)

A terceira rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 começa nesta sexta-feira (09.11), com dois jogos. Neste sábado (09.11), serão realizados os outros quatro. Entre eles, Vôlei Renata (SP) contra EMS Taubaté Funvic (SP). O jogo, que promete fortes emoções, será às 18h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O time da casa já fez três jogos pela edição de 25 anos da Superliga Cimed e aparece em quinto lugar, com seis pontos após duas vitórias – sobre Sada Cruzeiro (MG) e São Judas Voleibol (SP) – e um resultado negativo, para o Fiat/Minas (MG), fora de casa. Desta vez de volta ao seu ginásio, a equipe espera contar com o apoio de seus torcedores. Para o central Luizinho, essa é uma ajuda importante ao lado de uma boa atuação.

“A torcida acaba fazendo a diferença, com certeza, nos ajudando, mas temos, também, que entrar em quadra pensando em nós, focados em manter o sistema de jogo funcionando durante todo tempo. Assim temos mais chance de jogar bem e buscar o resultado positivo contra um dos favoritos ao título”, acrescentou o central Luizinho.

O pensando no EMS Taubaté Funvic é o mesmo. O time do Vale do Paraíba é o segundo colocado na tabela de classificação, com os mesmos seis pontos e dois jogos e duas vitórias – sobre o Caramuru Vôlei (PR), fora de casa, e Corinthians-Guarulhos (SP), em casa. Para assegurar o terceiro resultado positivo, o central Lucão sabe que seu time não terá facilidade.

“O Vôlei Renata tem um grupo bem reformulado em relação ao do ano passado, que está dando bastante trabalho as equipes que vem enfrentando, ganhou do Sada Cruzeiro no primeiro jogo, e é preciso ter cuidado. Fizemos duas partidas difíceis contra eles no Campeonato Paulista e agora a equipe está ainda mais forte. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”, garantiu o central do EMS Taubaté Funvic.

Cinco transmissões em seis jogos

A terceira rodada da Superliga Cimed masculina está recheada de transmissões. Dos seis duelos, cinco serão exibidos. Os dois primeiros serão ainda nesta sexta-feira. Sada Cruzeiro (MG) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) se enfrentarão a partir das 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do site Globoesporte.com, e Corinthians-Guarulhos (SP) e Sesc RJ jogarão às 21h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), com SporTV 2.

Neste sábado, além de Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) receberá o Vôlei UM Itapetininga (SP), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), também com transmissão do Canal Vôlei Brasil, que também irá transmitir o confronto entre Caramuru Vôlei (PR) e Sesi-SP, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

Em casa, o técnico do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, quer a vitória diante de um adversário direto. “As duas equipes se respeitam e os jogos sempre são muito difíceis. Não será diferente dessa vez. O nosso adversário se reforçou para a Superliga Cimed e tem os mesmos objetivos que os nossos. É um concorrente direto e temos que ter concentração e determinação para fazermos um bom jogo e buscarmos um resultado positivo”.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Terceira rodada do turno

09.11 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) - GLOBOESPORTE.COM

09.11 (SEXTA-FEIRA) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) - SPORTV

10.11 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Fiat/Minas (MG), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

10.11 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) - CANAL VÔLEI BRASIL

10.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x EMS Taubaté Funvic, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) - CANAL VÔLEI BRASIL

10.11 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Sesi-SP, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) - CANAL VÔLEI BRASIL

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais