CBV inaugura capela no Centro de Desenvolvimento de Voleibol

Publicado em: 07/11/2018 15:50
(Créditos: )

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 07.11.2018

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) inaugurou nesta quarta-feira (07.11) a capela do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). O espaço foi construído para oferecer aos visitantes e colaboradores um ambiente de tranquilidade e privacidade para as manifestações religiosas e momentos de fé.

A capela foi inaugurada pelo Bispo da Arquidiocese de Niterói (RJ), Luiz Antônio Ricci, e pelos Padres Jorge Ignaczuk e Rodrigo Marques, de Saquarema. Representantes da Prefeitura de Saquarema, da polícia local e da comunidade religiosa da cidade também participaram.

Pela CBV, estiveram presentes o diretor executivo Radamés Lattari, o diretor de vôlei de praia, Virgílio Pires, o gerente do CDV, Roberto Pereira, e a gerente de competições de quadra, Cilda D’Angelis, além de vários colaboradores do CDV.

O diretor executivo da CBV, Radamés Latarri, comemorou a inauguração do espaço. “Foi um evento muito bonito, teremos um local para que as pessoas possam manifestar sua fé, possam realizar suas orações”, destacou. Existe também a intenção de que algumas missas sejam ministradas no espaço posteriormente.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais