Seleções sub-19 de Brasil e Argentina se enfrentam em três amistosos a partir desta sexta-feira

Publicado em: 06/09/2018 14:25
As duas delegações se encontraram em Guarulhos para seguirem juntas até a cidade dos amistosos (Créditos: Divulgação)

A seleção brasileira masculina sub-19 de voleibol enfrenta a Argentina em uma série de três amistosos a partir desta sexta-feira (07.09) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Os jogos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, programado para acontecem entre os dias 22 e 29 deste mês na Colômbia.

As partidas acontecerão no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologia (Inatel). Além do duelo desta sexta-feira, as duas equipes ainda se enfrentam no sábado (08.09) e na próxima terça-feira (11.09). A série será um teste importante antes da disputa do Sul-Americano, já que a seleção argentina é a atual campeã. O treinador Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera um bom desafio para os brasileiros.

“Nessa reta final o foco é total e a expectativa é de fazermos o nosso melhor. Conseguimos, ao longo da preparação, fazer jogos amistosos com equipes mais experientes, e acredito que com isso nossa jovem equipe tenha adquirido um pouco mais de maturidade. Jogaremos na próxima semana coma a seleção argentina, uma equipe já bastante rodada e experiente. Será um bom teste para ambos”, contou Magoo.

Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis nesta quinta-feira até às 18h, no local dos jogos, na Unimed de Pouso Alegre ou na loja CooperRita de Itajubá.

TABELA DOS AMISTOSOS

07.09 (SEXTA-FEIRA) BRASIL x Argentina – 18h

08.09 (SÁBADO) BRASIL x Argentina – 18h

11.09 (TERÇA-FEIRA) BRASIL x Argentina – 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Parceiros Oficiais