Seleção feminina faz treino aberto nesta sexta-feira em Barueri (SP)

Publicado em: 07/08/2018 12:04
Seleção feminina se prepara para série de amistosos contra os Estados Unidos (Créditos: DIvulgação/FIVB )

A seleção brasileira feminina de vôlei fará um treino aberto à imprensa nesta sexta-feira (10.08), no Sportville Centro de Treinamento (Rua Mari, 100), em Barueri (SP). O treinamento acontecerá a partir das 9h e os jornalistas poderão fazer entrevistas com atletas e comissão técnica após o trabalho.

A equipe do treinador José Roberto Guimarães disputará quatro amistosos contra os Estados Unidos, equipe campeã da Liga das Nações, em agosto no Brasil. O primeiro será no dia 12 de agosto, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Depois, dias 14h, às 19h, e 16, às 20h, em Uberaba, no Centro Olímpico – UFTM, ambos mostrados pelo SporTV. O último, no dia 18, às 19h30, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, também com transmissão do SporTV.

Na sequência, o Brasil, atual campeão, disputará o Montreux Volley Masters, na Suiça, entre os dias quatro e nove de setembro.

A última competição do Brasil na temporada é o Campeonato Mundial que acontecerá no Japão entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro.

Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do e-mail [email protected] até às 14h desta quinta-feira (09.08). O assessor de imprensa Vicente Condorelli (21 - 99450-4650) estará em Barueri (SP) para ajudar no trabalho. 

Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais