Credenciamento aberto para a Liga das Nações masculina de voleibol em Goiânia

Publicado em: 21/05/2018 16:16
Seleção masculina do Brasil estará em Goiânia no início de junho (Créditos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

Os jornalistas interessados no credenciamento para a etapa brasileira da Liga das Nações masculina  têm até às 23h59 da próxima segunda-feira (28.05) para enviar as solicitações pelo site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).  

A disputa masculina entre Brasil, Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos será de 1 a 3 de junho, na Arena Goiânia, em Goiânia (GO). 

Os pedidos para cobertura dos eventos deverão ser feitos individualmente, apenas pelo site da Federação Internacional de Voleibol, no link www.fivb.org/EN/Media/accreditation.asp. Se o jornalista já for registrado, basta realizar o login na mesma página, clicando no botão localizado na coluna à direita.

No dia 29 de maio um e-mail de confirmação será enviado aos jornalistas aprovados, com instruções sobre a retirada das credenciais. Para novos cadastros, a inserção da foto no formulário é obrigatória, assim como o preenchimento dos seguintes campos:

- Last name
- First name
- Nationality
- Gender
- Email address
- Birthdate
- Function
- Media organization
- Phone number
- Mobile number

No quinto passo, cada jornalista deverá selecionar o evento de interesse. Em caso de dúvidas ou dificuldades no cadastro favor contatar a departamento de imprensa da FIVB pelo telefone +41 21 345 35 35 ou pelo e-mail [email protected]

*Recomenda-se o uso do navegador Explorer para o credenciamento no site da FIVB

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais