CBV estreia novo canal de transmissão com trabalho de alto nível

Publicado em: 03/03/2018 13:36
Equipe do Canal Vôlei Brasil em quadra: o repórter Máurio Galera, narrador Marcelo Do Ó e o comentarista Maurício Jahu (Créditos: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) iniciou, na noite de sexta-feira (02.03), um trabalho que tem tudo para se tornar um marco na história da entidade. A CBV realizou a primeira transmissão no Canal Vôlei Brasil, hospedado no seu site, através de uma parceria com a TV NSports. A partida que deu o saque inicial no projeto envolveu Hinode Barueri (SP), do técnico multicampeão, José Roberto Guimarães, e Dentil/Praia Clube (MG), comandado pelo seu assistente na seleção brasileira, Paulo Coco.

O time mineiro saiu com a vitória por 3 sets a 1 e o torcedor pode acompanhar cada lance por meio do narrador Marcelo Do Ó, do comentarista Maurício Jahu e do repórter Máurio Galera, que contaram todos os acontecimentos ocorridos nesta importante noite. Para colocar a transmissão no ar, a parceria entre CBV e TV NSports contou com um staff de 25 pessoas, quatro câmeras no ginásio Jose Correa, em Barueri (SP), replay, mesa de corte, gerador de caracteres, e toda uma parafernália que entrou ação para levar o jogo a casa dos apaixonados por voleibol.

Satisfeito com o que assistiu e atento aos pequenos detalhes, o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari comemorou a conquista do voleibol brasileiro apresentado nesta sexta-feira, e já pensa nos próximos compromissos.

“Foi uma transmissão de alto nível, com um excelente narrador, que foi o Marcelo Do Ó e um comentarista que já foi jogador de seleção brasileira e que tem muita experiência, tanto no vôlei, como na televisão, como Maurício Jahu. E o repórter na quadra nos abastecendo o tempo inteiro com informações importantes. Ainda temos alguns detalhes para acertar e a partir da próxima transmissão esse trabalho vai estar ainda melhor”, disse Lattari.

O comentarista, Maurício Jahu, que foi atleta profissional do vôlei por 20 anos e também apresentador de TV, ressaltou a importância de estar presenta nesta noite de estreia do Canal Vôlei Brasil.

“Foi uma honra participar da primeira transmissão via streaming do Canal Vôlei Brasil. Foi muito bacana, é uma grande iniciativa da CBV junto com a TV NSports, que vai trazer, sem dúida nenhuma, muito mais visibilidade aos clubes da Superliga e esse é o grande desejo de todos. Parabéns a toda a equipe, que proporcionou essa grande transmissão. Que essa seja a primeira de muitas”, destacou Maurício Jahu.

O próximo jogo com transmissão do Canal Vôlei Brasil será na terça-feira (06.03), às 20h, no jogo entre Sesc RJ e Montes Claros Vôlei (MG). Desta vez, toda a estrutura está montada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). Conheça o restante da programação e assista aos jogos na íntegra no link http://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais