CBV - Equipes fazem treinos abertos à imprensa nesta quarta-feira Confederação Brasileira de Voleibol 

Equipes fazem treinos abertos à imprensa nesta quarta-feira

Publicado em: 16/01/2018 10:49
Camponesa/Minas será um dos participantes da Copa Brasil (Créditos: Orlando Bento/MTC)

As quatro equipes semifinalistas da Copa Brasil feminina de vôlei iniciam, nesta quarta-feira (17.01), a programação oficial da competição com treinos abertos à imprensa. Os jornalistas poderão acompanhar o trabalho do Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ, Vôlei Nestlé (SP) e Camponesa/Minas (MG) no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), onde serão realizadas as semifinais na quinta (18.01) e a grande decisão na sexta (19.01).

O primeiro treino do dia será do Camponesa/Minas, de Carol Gattaz, Rosamaria e Hooker, das 15h às 16h30. Na sequência, das 16h30 às 18h, será a vez do Dentil/Praia Clube, que conta com grandes nomes do voleibol brasileiro como Fabiana, Walewska e Fernando Garay. Das 18h às 19h30 será o treinamento do Vôlei Nestlé, de Tandara, Bia e Fabíola. E, para encerrar a programação do dia, das 19h30 às 21h, treinará o Sesc RJ, do técnico Bernardinho. 

Os jornalistas interessados na cobertura devem mandar e-mail confirmando presença para [email protected] As entrevistas serão feitas sempre após os treinamentos. 

A Copa Brasil feminina terá a semifinal disputada na quinta, às 19h, com o confronto entre Praia e Minas, e às 21h30, com o duelo Sesc RJ versus Nestlé. E a final será na sexta, às 21h30, entre os times vencedores.

Coletiva de imprensa

O Superintendente de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D´Ávila, o presidente da Federação Catarinense de Voleibol (FCV), Dante Klaser, e o prefeito de Lages, Juliano Polese, estarão à disposição da imprensa em uma coletiva que será realizada nesta quarta-feira (17.01), às 12h30, na sala de reuniões da Associação Empresarial de Lages (Acil).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Parceiros Oficiais