CBV - Credenciamento está aberto Confederação Brasileira de Voleibol 

Credenciamento está aberto

Publicado em: 10/01/2018 09:37
O Sesc é o atual campeão da Copa Brasil (Créditos: Divulgação/Sesc RJ)

O credenciamento de imprensa para Fase Final da Copa Brasil feminina de vôlei 2018 está aberto. As partidas, que serão nos dias 18 e 19 de janeiro, no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), envolverão quatro dos principais times do voleibol brasileiro: Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ, Vôlei Nestlé (SP) e Camponesa/Minas (MG). 

Os profissionais devem enviar e-mail para [email protected] com nome completo, identidade, função e órgão em que trabalha. As solicitações devem ser feitas até às 16h da próxima terça-feira (16.01). Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão um aviso sobre a retirada.

As partidas pelas semifinais acontecerão no dia 18 de janeiro. No primeiro confronto decisivo um duelo mineiro, o Dentil/Praia Clube jogará com o Camponesa/Minas, às 19h. Na sequência, às 21h30, mais um capítulo de um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro entre o Sesc RJ e o Vôlei Nestlé.
A decisão da Copa Brasil feminina será realizada no dia 19 de janeiro, às 21h30, no mesmo local das semifinais, com transmissão ao vivo do SporTV.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro
 


Parceiros Oficiais