CBV - CBV convida 20 atletas da Taça Potengi para período de treinos em Saquarema Confederação Brasileira de Voleibol 

CBV convida 20 atletas da Taça Potengi para período de treinos em Saquarema

Publicado em: 18/12/2017 16:45
Competição aconteceu em Araxá (MG) (Créditos: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (18.12) a relação de 20 atletas da categoria sub-15 feminina convidadas para treinamentos no início de 2018 com o intuito de futura convocação para as categorias de base. A lista contém os destaques da Taça Potengi de Lucena, competição realizada na última semana em Araxá (MG).

A escolha das jovens com potencial foi feita com base nas avaliações do treinador Júlio Luís Klein, o Juca, assistente técnico na seleção sub-20 feminina. Juca esteve presente na cidade mineira durante a competição e acompanhou de perto a performance dos oito times na disputa.

As selecionadas para se apresentarem em janeiro no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) são as seguintes: Isabelle da Costa Cruz, Jaqueline Schmitz e Thuany Cristina Bardin (Federação Catarinense); Fernanda Andrade Perini (Federação Gaúcha); Ana Cecília Aparecida Lopes, Deborah Santana Ribeiro, Julia Gambatto Kudiess, Laissa Silva Rosa, Marian Eduarda Chritari Sanglard e Thabata Graziele Carmo (Federação Mineira); Ana Luiza Rudiger, Gabriela Carneiro de Souza, Julia Vieira Lawrenz, Kamily Alionso de Souza e Yasmin Sabeh Isernhagen (Federação Paranaense); Heloisa Negrini Brazolim (Federação Paulista); Letícia Araújo de Almeida Holanda Moura, Maria Clara Albrecht Carvalhaes, Stephany Gomes Xavier Morete e Vitoria Andrade Rosa (Federação do Rio de Janeiro).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais