Liga das Nações 2018 - Confederação Brasileira de Vôlei

Dirigentes da CBV fazem visita a Campo Grande

Publicado em: 12/11/2019 15:20

O superintendente e o Gerente de Captação de Recursos e Responsabilidade Social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D´Avila e Marcos Aurélio Gonçalves, estiveram em Campo Grande (MS) na tarde desta terça-feira (12.11) para uma visita a cidade, a estrutura voltada para o voleibol e uma reunião com as autoridades locais.

Segundo Renato D´Avila, a visita foi positiva. “Nossa missão aqui hoje foi nos reunirmos com as autoridades do governo do Mato Grosso do Sul e da federação para tratarmos da forma como o convênio que vai ser firmado entre CBV e governo será conduzido”, esclareceu o dirigente da Confederação Brasileira.

Apesar de bem adiantada, a parceria entre CBV e Mato Grosso do Sul tem tudo para ser firmada em breve. “Tivemos a presença de autoridades do governo e da prefeitura de Campo Grande, procuradores dos órgãos e fizemos uma reunião grande de alinhamento onde foram tratados os próximos passos desse acordo”, explicou Renato D´Avila.

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) fará uma vistoria no local no final deste mês de novembro e o superintendente da CBV acredita que dará tudo certo. “Fizemos uma visita ao ginásio para acompanhar as obras e temos certeza que tudo estará no nível ideal para a realização de um grande evento do voleibol mundial como a Liga das Nações”, concluiu Renato D´Avila.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais