Semifinais definidas no Espírito Santo

Publicado em: 07/09/2019 17:59
Iolanda e Manuela, do Fluminense, estão na semifinal (Créditos: Penha Albuquerque)

O Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de vôlei de praia sub-17 teve mais um dia agitado no clube Aest, em Serra (ES). Na rodada deste sábado (07.09) foram definidos os confrontos semifinais. No torneio masculino o domínio é de clubes Nordestinos, com três ainda na disputa pelo título. Entre as meninas são três clubes da região Sudeste.

As semifinais acontecem neste domingo (08.09). Na chave feminina as disputas serão entre Iolanda/Manuela (Fluminense-RJ) e Izadora/Camila (Círculo militar-PR), e Manuela Niemeyer/Rafa (Tijuca TC-RJ) contra Cléo/Júlia (Mackenzie-MG). As quatro duplas chegaram à semifinal com a mesma campanha: quatro vitórias em quatro jogos.

No masculino os confrontos por um lugar na decisão serão entre Pepe/Sérgio Henrique (Aero Clube-RN) e Matheus/Henrique (Náutico-PE), enquanto Isac/Federico (Nosso Clube-PE) mede forças com Rafa/João Vitor (Iate Clube-DF). Entre as duplas semifinalistas as representantes de clubes pernambucanos ainda estão invictas na competição;

Esta é a primeira competição de vôlei de praia no calendário 2019 do CBI, que é realizado em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A grande decisão também acontece no domingo, além das partidas para a definição das posições intermediárias. Confira os resultados do terceiro dia no link abaixo.

A CBV também realiza o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-21, onde as equipes são formadas por suas federações locais. Com o CBI, os clubes contam com mais um torneio nacional para adquirirem experiência aos jovens, aumentando também a possibilidade de observação de novos valores.

RESULTADOS DO MASCULINO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=m

RESULTADOS DO FEMININO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=F

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais