Quartas de final definidas em Serra

Publicado em: 06/09/2019 17:12
Náutico tem dupla garantida nas quartas de final (Créditos: Penha Albuquerque)

O Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de vôlei de praia sub-17 acontece até o próximo domingo no clube Aest, em Serra (ES). Na rodada desta sexta-feira (06.09) foram realizadas 24 partidas que definiram os confrontos das quartas de final em ambos os naipes.

Pelo torneio feminino o dia foi marcado pela disputa das oitavas de final e duelos por posições intermediárias na classificação final. Com os resultados do dia (confira no link abaixo), as quartas de final serão as seguintes: Iolanda/Manuela (Fluminense-RJ) enfrenta Giuli/Maria Eduarda (Náutico-PE), Izadora/Camila (Círculo Militar-PR) contra Gabriela/Larissa (Aero Clube-RN), Manuela Niemeyer/Rafaela (Tijuca TC-RJ) mede forças com Larissa Barreiros/Maria Clara (Grajaú TC-RJ), e, completando os confrontos, Lavinia Viana/Maria (CSN-RJ) joga contra Cléo/júlia (Mackenzie-MG).

Entre os rapazes a rodada teve o complemento da fase de grupos e a repescagem, que definiu os seguintes jogos valendo vaga nas semifinais: Lucas/André (Fluminense-RJ) joga com Pepe/Sérgio Henrique (Aero Clube-RN), Matheus/Henrique (Náutico-PE) enfrenta Gabriel/Nichollas (Aest-ES), Isac/Federico (Nosso Clube-PE) duela com Diogo/Rafael (Tijuca TC-RJ), e há ainda o jogo entre Samuel/Anthony (Aest-ES) e Rafa/João Vitor (Iate Clube-DF).

Esta é a primeira competição de vôlei de praia no calendário 2019 do CBI, que é realizado em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A competição continua neste sábado (07.09) com as quartas de final nos dois gêneros, além dos jogos de classificação intermediária. Confira os resultados do segundo dia no link abaixo.

A CBV também realiza o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-21, onde as equipes são formadas por suas federações locais. Com o CBI, os clubes contam com mais um torneio nacional para adquirirem experiência aos jovens, aumentando também a possibilidade de observação de novos valores.

RESULTADOS DO MASCULINO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=m

RESULTADOS DO FEMININO

http://www.aplicativoscbv.com.br/inter_sub17/tabopen/tabelatodas.asp?site=2001&sexo=F

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais